Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

BRASÍLIA


Com 271 votos Henrique Alves é eleito presidente da Câmara


Eleito presidente da Câmara com 271 votos, o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) assume um mandato de dois anos frente à Casa. Conterrâneo, o deputado Felipe Maia (DEM) destacou que a força do cargo credencia o novo presidente a cobrar recursos dos Ministérios para que obras importantes para o país se tornem realidade.

“Estou seguro que Henrique Alves lutará por uma Câmara participativa, respeitando a proporcionalidade dos partidos e fazendo com que governo e oposição colaborem com os debates realizados na Casa. Além disso, atuará junto ao governo federal em busca de ações para o país”, destacou o democrata.

Com 42 anos de vida pública e onze mandatos consecutivos, Henrique Eduardo Alves ocupa o terceiro cargo na linha de sucessão presidencial. Segundo Felipe Maia, a eleição do deputado com maior número de mandatos representa maior experiência para a Casa. “Acredito que Henrique trabalhará para bem representar os 513 deputados e colocará em votação projetos relevantes para beneficiar o Rio Grande do Norte e o Brasil”, acredita.

Nenhum comentário: