Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ITAJÁ

Assalto em Itajá termina com suspeito baleado e morto

Dois homens numa moto Fan preta, placa NOF 4410, licenciada para Assu, assaltaram, às 19h30, a Panificadora Delícias do Vale, em Itajá, e fugiram na direção de Ipanguaçu.

Um PM fora de serviço viu o “serviço” e chamou a Polícia Militar. Enquanto as viaturas não chegaram, o policial seguiu os suspeitos até as imediações de Pedrinhas, já em Ipanguaçu.

Com a chegada das viaturas do 10 BPM, de Assu, outras de Ipanguaçu e itajá, os dois suspeitos tentaram reagir e a PM foi firme. Um suspeito foi morto no local.

Trata-se de Nikilaudo Fernandes da Fé, de 22 anos, residente a Rua João Celso filho, no Centro de Assu. O outro suspeito fugiu entrando no mato, e não foi encontrado pela Polícia Militar.

A Polícia Civil de Assu também participou da ocorrência, segundo informa o delegado Emerson Valente. “Estamos em diligência para localizar o outro suspeito”, destaca o delegado.

A PM de Assu informou que o primeiro nome do segundo suspeito do assalto é Leandro e que este tem apelido de Abu. Reside em Assu.
Com informações do Assu Notícia.

Nenhum comentário: