Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ESPORTE

Clássicos do interior marcam a segunda rodada do Campeonato Potiguar 2013

Mais quatro jogos para sequenciar o Campeonato Potiguar 2013. A segunda rodada completa se realizar nesta quarta-feira (16), com confrontos em Assu, Mossoró, Caicó e Goininha.

Em Goianinha, o Palmeira tem a chance de assumir, quem sabe a liderança isolada do Campeonato, pois venceu fora de casa e pode somar seis pontos.

É o favorito pelo resultado que consegiu fora de casa na estreia, e pelo fato do Potyguar ter mostrado fragilidade jogando em casa.
Mas o time do Seridó quer a recuperação.

Palmeira x Potyguar Seridoense – Nazarenão, às 20h30.
O Potiguar de Mossoró que, a exemplo do Palmeira, também venceu fora de casa na partida de largada, tem a mesma possibilidade do Verdão do Agreste.
O time recebe o Santa Cruz que perdeu em casa, e joga com a obrigação de somar pontos.

Potiguar x  Santa Cruz – Nogueirão, às 20h30.
O ASSU do técnico Mirandinha, que recebe assessoria do nosso supercraque Souza, enfrenta o Alecrim. O Camaleão precisa da vitória para equilibrar ações.
Na partida passada o treinador assuense reclamou muito da arbitragem.
O time verde de Natal, vivendo um momento especial de “ressurgimento” tenta dar sequência ao bom momento e voltar a vencer.

ASSU x   Alecrim – Edgarzão, às 20h30.
Por último um clássico que marca a rivalidade das regiões Oeste e Seridó. O Galo, campeão de 2001, primeiro clube do interior a se sagrar campeão estadual, recebe o Baraúnas, que repetiria o feito do rival somente em 2006.
O Leão do Oeste venceu na estreia, o Galo, muito desfalcado, perdeu para o Alecrim em Goiaininha.

Corintians  x Baraúnas – Marizão, às 20h30

Nenhum comentário: