Memorial às vítimas de Covid

sábado, 19 de janeiro de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Prefeito Abelardo traça metas para política de segurança no município



O prefeito de do Alto do Rodrigues promoveu uma reunião na ultima quinta-feira, dia 17 de janeiro, no gabinete da Prefeitura, com o objetivo de traçar novas metas para a política de segurança pública e renovação do convenio da prefeitura municipal. 

O objetivo principal do encontro foi voltado para propostas destinadas ao combate à violência no município com projetos que devem estimular a participação da comunidade e entidades ligadas aos direitos humanos, bem como a criação de ações que possam ser contempladas com recursos do PRONASCI  (Programa Nacional de Segurança com Cidadania).

O subtenente Cezar da Polícia Militar elogiou a iniciativa do prefeito Abelardo Rodrigues. 'É importante esta reunião, pois o prefeito está discutindo a violência de forma humanista e com a participação da comunidade e esse deve ser o compromisso da sociedade moderna', afirmou.

O prefeito Abelardo Rodrigues que esta herdando uma cidade com um alto índice de dependente químico e muito crime de furto provocado pelo tráfico de drogas, disse que a reunião foi muito importante, porque se traçou metas para garantir segurança de qualidade para a população do centro, distritos e a zona rural. Nesta reunião incluiu a manutenção da viatura.Gratificação para os policias entre outros.



Falando ireferrente/ fotos: Sueldo Cabral

Nenhum comentário: