Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Conexão foi reestabelecida

Uma queda de energia, interrompeu a nossa conexão. Voltamos ao normal.

Já discursaram, Lobão Pedro Eugênio, Nixon, Procurador do Município Dr Iran, Zé Pedro e a presidente Ina Mulatinho.

Pedro Eugênio
O vereador disse que é necessário acabar com a expressão "arara e bacurau", pois agora os vereadores, vice-prefeita e prefeito trabalharão para todos.

Lobão
Em suas rápidas palavras, o vereador Lobão agradeceu à todos pela vitória e prometeu continuar o trabalho do pai (Mê) que foi vereador no mandato passado.

Nixon
O vereador do Democratas disse passou quatro anos sendo injustiçado pelo ex-prefeito e ficha suja Eider Medeiros, que além de tudo, não dava importância ao trabalho da Câmara Municipal. Mas, conhecia muito bem o prefeito Abelardo, sabe que ele governará em parceria com a Câmara Municipal.

Procurador Iran Padilha 
O procurador do município, Dr Iran Padilha pediu à palavra para reafirmar o compromisso do prefeito Abelardo com a lisura e transparência. Disse que não trabalhou com a gestão anterior por não concordar com a forma ditatorial do ex-prefeito. Convidou as autoridades presentes, para amanhã, 02, juntamente com Abelardo, Emília e os vereadores entrarem na prefeitura para saber como se encontra o poder executivo, em virtude de não ter acontecido a transição.

Dôra
A ex-vereadora disse estar muito emocionada em saber que seu filho irá representá-la na Câmara Municipal. Dôra, disse que não foi candidata em virtude da perseguição  do ex-gestor, mas acredita que seu filho, fará um bom trabalho.
 
Dra Janicleide
A irmã da presidente Ina Mulatinho, Dra Janicleide agradeceu à todos pela escolha do nome da irmã para ser a primeira mulher presidente da Câmara

Nenhum comentário: