Memorial às vítimas de Covid

sábado, 22 de dezembro de 2012

REPERCUSSÃO

Tarde de festa na diplomação dos eleitos em Alto do Rodrigues

 
Abelardo Rodrigues ao lado da esposa Rita exibe seu 5º diploma de Prefeito

Nesta quarta-feira (19), a Justiça Eleitoral fez a diplomação dos candidatos eleitos em Alto do Rodrigues. A cerimônia comandada pelo juiz eleitoral da 47ª ZE, Dr. Marco Antônio Mendes Ribeiro, foi realizada na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, e reuniu os eleitos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador no município.

Em clima de festa na Câmara Municipal,  onde o espaço se tornou pequeno para o grande número de pessoas  que foram prestigiar a Cerimônia dos eleitos no pleito de 07 de outubro de 2012, receberam os seus diplomas o Prefeito Abelardo Rodrigues, a vice prefeita Emília Patrícia, os nove vereadores eleitos, e os suplentes das coligações.

Emocionado Abelardinho agradeceu a população que lhe confiou o voto para assumir o executivo pela quinta vez, se dirigindo a todos que se engajaram na campanha ao seu lado, não esquecendo o empenho e a luta do povão, que foi de fundamental importância em toda a caminhada que culminou com a vitória nas urnas, enfatizou, reafirmando seu compromisso de fazer um governo voltado para o povo, com ações para alavancar o município rumo ao desenvolvimento.

O juiz eleitoral da 47ª ZE, Dr. Marco Antônio Mendes Ribeiro, na tribuna da Câmara Municipal, fez um apelo pelo bom cumprimento das obrigações dos eleitos e pela prática de uma política voltada para os interesses da coletividade.

 
Prefeito eleito e diplomando, Abelardo Rodrigues, e a vice prefeita Emília Patrícia

 
Com os vereadores eleitos

 
Recebendo os cumprimentos do juiz eleitoral da 47ª ZE, Dr. Marco Antônio Mendes

 
Em carreata na Rural pelas ruas de Alto do Rodrigues

Nenhum comentário: