Memorial às vítimas de Covid

domingo, 16 de dezembro de 2012

MANDATO

Felipe Maia comemora aniversário no Planalto

Crianças, pais e funcionários da creche João Augusto, localizada no Planalto, abriram suas portas na sexta-feira (14) para receber o deputado Felipe Maia e seus amigos. O parlamentar escolheu a instituição para comemorar o seu aniversário transcorrido no último dia 07.
O evento contou com a animação do Papai Noel que fez brincadeiras com as crianças. Na oportunidade, houve a distribuição de presentes para as crianças e as suas mães. A festa também teve bolo, salgadinho e cachorro-quente.
O deputado Felipe Maia que costuma comemorar seu aniversário junto a comunidades, ressaltou o trabalho desenvolvido na instituição. “Eu não costumo celebrar a data, mas há alguns anos comecei a fazer a minha festa com crianças ou idosos. Esta é uma forma de levar alegria para outras pessoas e, também para ficar mais próximo de trabalhos que são desenvolvidos de forma séria e responsável, como a creche João Augusto, que desempenha um papel fundamental para o crescimento das crianças e famílias do Planalto”, enfatizou o parlamentar.
A creche João Augusto funciona há 13 anos e atualmente está localizada na Rua Santo Onofre, 1535. A entidade atende a 25 crianças de zero a três anos. Na instituição coordenada por Rosane Menezes e presidida por Ileana Oliveira, as crianças participam de atividades durante os períodos da manhã e tarde. A creche sobrevive de doações, parcerias com empresas da comunidade e voluntários. Atualmente, o estabelecimento promove uma campanha de apadrinhamento das crianças.

Nenhum comentário: