Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

REPERCUSSÃO 

Abelardo Rodrigues é diplomado prefeito pela 5ª vez

Abelardo Rodrigues é diplomado prefeito pela 5ª vez

Na tarde desta quarta-feira, 19, Abelardo Rodrigues, recebeu do juiz e do promotor eleitoral o diploma de prefeito eleito, o quinto da carreira política do homem que mudou o município para melhor.

A solenidade aconteceu na sede do Poder Legislativo e contou com a presença do juiz eleitoral Dr Marco Antonio Mendes Ribeiro do Promotor eleitoral Dr Marcos Adair Nunes, do presidente da Câmara Municipal, vereador Cabral, de advogados representando o prefeito e a OAB, além do pároco da cidade.

Também compareceram na cerimônia de entrega de diplomas, o ex-prefeito e amigo Ronaldo Soares, o vice-prefeito de Carnaubais, Nilson Dias, o vereador eleito de Pendências Luiz do Porto, lideranças dos distritos, correligionários, simpatizantes eleitores do prefeito eleito.

Estiveram presentes, empresários e amigos como Alexandre Sena (filho de Batista Sena), além de outros amigos de Abelardo Rodrigues.

Diversos meios de comunicação registraram a diplomação de Abelardo, como o nosso blog, de Luciano Seixas, Panorama do Alto, do professor Aluizio Lacerda, Juscelino França, o Jornal O Mossoroense, a rádio Princesa, o colunista social Jota Ribamar, de Assu, TV União, dentre outros.

Antes de receber o diploma, Abelardo Rodrigues fez seu discurso e disse que esse quinto diploma tem um sentido especial, pois foi necessário ficar quatro anos fora da prefeitura, sendo oposição para fazer ponderações que nortearam o caminho a seguir no período eleitoral. 

Abelardo agradeceu à todos pelo apoio e disse que fará um governo voltado para o povo como fez, mas terá estratégias para programar as ações e trazer o município novamente para a rota do desenvolvimento que ficou parado por quatro anos. Finalizando seu discurso, Abelardo disse que muitos falavam que ele (Abelardo) era ficha suja, mas a Justiça comprovou que Abelardo é ficha limpa.

Também foram diplomados os nove vereadores eleitos, os primeiros suplentes de cada coligação, além da vice-prefeita e do prefeito Abelardo. Depois das palavras do juiz, a população saiu em carreata pelas Ruas da cidade. 

Nenhum comentário: