Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Prefeito determina que ambulâncias não busquem pacientes nos hospital de Mossoró e Natal


Toda vez que você escutar o prefeito dizer que faz alguma coisa pela saúde, fique em dúvida, existe algo de errado. Em seu discurso de despedida no último domingo, o prefeito ficha suja, disse que cuidou muito bem do povo, em todas as áreas. Mais uma vez, o gestor falta com a verdade. 
 
Na saúde, o último caso que o prefeito cuidou bem (e muito bem) foi pagar uma cirurgia reparadora para uma moradora de Macau. "A ação" custou aos cofres públicos mais de R$ 10 mil reais.
 
Enquanto isso, pacientes que estão de alta, nos hospitais de Mossoró e Natal, estão sofrendo o pão que o diabo nem quis. 
 
Ontem, uma paciente do nosso município estava de alta e ficou esperando por mais de dez horas, um transporte para trazê-la de volta ao município. A sorte da cidadã, foi a vereadora Dôra que estava ajudando alguém no hospital e se prontificou em trazer a cidadã que estava de alta.
 
De acordo com informações de pessoas próximas, a ordem partiu do prefeito e foi dada pela diretora do hospital, pois segundo a fonte, não há mais como comprar combustível.
 
Ô governo desastroso viu! Ainda bem que falta apenas 4 dias para a total libertação dos altorodriguenses.

Nenhum comentário: