Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES
Imagens fala mais do que mil palavras

Pessoas apaixonadas pelo grupo político formado pelo atual gestor altorodriguense, resolveram postar em sites de relacionamentos a seguinte imagem:



Agora, vamos analisar criteriosamente o que nos apresenta e o que houve com as obras e projetos apresentados pela imagem.

Caráter positivo:
Revitalização da Avenida Ângelo Varela; "Cobertura" da praça de Alimentação; Pavimentação, asfalto e sinalização das vias; Construção da Praça da Criança; "Possível" intercessão na vinda dos bancos para a cidade e; Festas e enfeites na cidade durante momentos e datas comemorativas. (PARABÉNS!)

Caráter negativo:
O projeto despertar, porque está paralisado?; A colônia de férias, porque teve sua edição em apenas um ano de gestão?; E as ambulâncias? Será que se o vereador Zé Pedro não tivesse levado o problema ao Ministério Público nós estaríamos com novas ambulâncias?; e a melhor imagem de todas: O SANEAMENTO BÁSICO. 

Como se inicia uma obra de saneamento sem nem se ter construído antes o dique de contenção e tratamento dos efluentes? e Porque algumas ruas foram asfaltadas se nem saneadas estão? (Nosso dinheiro foi jogado fora, pois depois o asfalto terá que ser quebrado pra que a encanação do saneamento possa ser executada)  Porque foi apresentado em outdoors, rádio e blogs como A OBRA DO SÉCULO, se nem mesmo foi concluída?

Altorodriguenses... precisamos ser mais justo, louvar o que é louvável, aplaudir o que é plausível, mas não nos deixarmos iludir por paixões políticas. Precisamos lutar mais pelos nossos interesses, o nosso bem comum, sermos os próprios fiscais das nossas obras, programas e políticas públicas, independentemente de quem está, esteja ou estará no poder de gerir ALTO DO RODRIGUES, afinal as paixões políticas o que nos trouxeram? Apenas DESUNIÃO! E analisando os fatos caros apaixonados políticos, não precisam dizer mais nada, pois “Uma imagem fala mais que mil palavras”

nosso muito obrigado ao leitor anônimo

Nenhum comentário: