Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

POLÍCIA

'Dible': Mossoroense Alcivan Mendes é preso tentando fugir de carro para o Paraguai

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Ministério Público Estadual informam que prenderam por volta das 22h desta quarta-feira (21), o empresário mossoroense Alcivan Mendes, tentando fugir do Brasil de carro para o Paraguai.

A prisão aconteceu na cidade Santa Terezinha do Itaipu, já chegando já na fronteira do país vizinho. Alcivan Mendes, segundo o MPE e a PRF, quando percebeu a abordagem dos policiais, tentou fugiu correndo.

Porém, os policiais foram mais rápidos e conseguiram captura-lo. Agora Alcivan Mendes será transferido para um presídio no Rio Grande do Norte para responder por uma série de crimes, que consiste formação de quadrilha, sonegação fiscal, adulteração de combustíveis, entre outros.

A Assessoria da PRF informa que a prisão de Alcivan Mendes se deu graças a uma parceria com a Policia Federal.

A promotora de Justiça Patrícia Antunes, coordenadora do GAECO no RN, informou que Alcivan Mendes é o chefão da quadrilha desbaratada na Operação Dible, realizada em cidades da Grande Natal, Mossoró e na Paraíba.

A Operação Dible foi desenvolvida pelo MPE, PRF, Receita Federal, Secretaria Estadual de Tributação, entre outros órgãos.
 
Cézar Alves/Da Redação - defato.com

Nenhum comentário: