Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 13 de novembro de 2012

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

TV e Rádio Assembleia estreiam programa “Ação Parlamentar”

Oferecer informações a respeito do funcionamento da Assembleia Legislativa e explicar os projetos e iniciativas dos deputados. Desde a segunda-feira (12), os telespectadores da TV e ouvintes da Rádio Assembleia estão acompanhando o programa “Ação Parlamentar”. 

Em apenas um minuto, repetidas vezes durante a programação, as equipes das emissoras legislativas apresentam as ações da Assembleia, com transparência e informação.

Os primeiros programas gravados abordaram o Fórum de Energia, as discussões da Assembleia sobre a saúde pública e o orçamento de 2013 destinado à área da Ação Social. Outro destaque é a ampliação da TV Assembleia com a instalação de 10 repetidoras no interior do estado, prevista para 2013.

“O nosso propósito é a divulgação parlamentar, fundamental para aproximar as pessoas da Assembleia Legislativa. Todo parlamentar poderá explicar suas propostas e exibiremos de maneira repetida. Os projetos dos setores da casa também serão explicados no programa Ação Parlamentar”, acrescentou o diretor de Rádio e TV da Assembleia Legislativa, o jornalista Maurício Pandolphi.

Nenhum comentário: