Memorial às vítimas de Covid

domingo, 25 de novembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Marcha contra as Drogas reúne centenas de pessoas nas ruas da cidade

 

O grupo saiu da Avenida Angelo Varela (Em frente a serraria Moura), Bairro São Francisco, rumo à Praça  Joaquim Rodrigues no Centro.

A caminnhada seguiu rumo ao Bairro São Francisco, onde moradores do bairro e tambem evangélicos: Marcelo (Igreja Batista), Jailson e Tiago (Igreja Ass. Missionários da fé) falaram em público de seus sofrimentos e de suas prisões quando viviam no mundo das drogas: "Eu por diversas vezes comprava drogas a este homem que está aqui ao meu lado", disse Marcelo referindo-se ao seu amigo Jailson que tambem se converteu.

Thiago falou da tristeza do viciado em  crack, onde por muitas vezes teve que vender seus bens para alimentar o próprio vício, Já Jailson que foi bastante conhecido pela comunidade do Bairro São francisco falou que  chegou até tonar tiros da polícia por vender drogas e que hoje tudo mudou quando conheceu a Cristo.
Evangélicos, estudantes, desportistas, empresários, moradores e representantes de associações de combate às drogas participaram na tarde deste sábado(24) da 1ª marcha contra as Drogas em Alto do Rodrigues. 
 
O grupo saiu as ruas distribuindo folhetos e livros de alto ajuda ao combate as drogas . O evento, foi promovido  pelas igrejas evangélicas de Alto do Rodrigues, com objetivo de chamar a atenção para os problemas do vício e alertar para necessidade de combate ao mal que atinge a sociedade altorodriguense.


 Testemunhos de uma vida transformada:
Marcelo, Jailson, Tiago(Ex-dependente químico) e o Pr. Joaquim (Presidente da APAC- Macau)
 
Além dos testemunhos Cantores e pregadores trouxeram suas mensagens, o pastor Gilvan da Igreja Batista orou pelos moradores do bairro São Francisco.
 

                      Pregação:
O preletor Luciano Nascimento ministrou a mensagem da palavra, e contou parte de seu testemunho e sua conversão ao evangelho.
 

O evento teve seu encerramento na praça Joaquim Rodrigues, e contou com a presença dos pastores: Fco Joaquim(igreja Batista), Weudes Linhares(Assembléia de Deus Missionários da fé), Levi Dias(Ass. de Deus Sulcoreana) Adriano Silva(Igreja Presbiteriana) e Gilvan Rodrigues(Igreja Batista Nacional).Cantores: João, Gilmar, cantores locais e da banda Harmonia de Cristo. Participaram membros das igrejas: Assembléia de Deus, Missionários da fé, Igrejas Batistas e demais congregações.
 

Nenhum comentário: