Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 25 de maio de 2012

PENDÊNCIAS

Rosalba confirmou presença na reinauguração do hospital materno-infantil Levanir de Freitas
Primeiro e único bebê nascido no município na gestão de Ivan Padilha.

A governadora Rosalba Ciarlini confirmou presença na reinauguração do hospital Levani de Freitas, solenidade que acontecerá logo mais, às 19h. Além da governadora e sua comitiva, autoridades, secretários e políticos da região, como o ex-prefeito Abelardo Rodrigues, de Alto do Rodrigues, entre outros.

Na programação ainda consta a benção dos padres Valberto Messias (atual pároco), Valtair Lira Lucas (ex-pároco) e do padre-cantor, João Carlos, da Canção Nova. Desde às 07h que está acontecendo um mutirão de saúde com a presença de médicos de várias especialidades.

A grande expectativa é para a continuidade dos serviços da sala de parto, na reinauguração feita pelo prefeito Ivan Padilha, aconteceu um único parto e foi prestigiado pela então senadora Rosalba Ciarlini. Três anos depois, já como governadora, Rosalba Ciarlini, volta para reinaugurar (novamente) a sala de parto e demais dependências do novo hospital materno-infantil Levanir de Freitas. Ainda hoje, os discursos de Rosalba e Ivan Padilha.

Há imagens do saudoso secretário de obras, Dimas Cabral, vale a pena aguardar.

Nenhum comentário: