Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 25 de maio de 2012

CARNAUBAIS

Prefeitura entrega oficialmente creche modelo no Vale para à população.


A tarde de hoje é especial e histórica para o povo carnaubaense, a prefeitura municipal entregará oficialmente em instantes, uma creche modelo, equipada e ampla para servir durante todo o dia, dezenas de crianças. Cidades ricas da região, que recebe milhões oriundos dos royalties ainda não tem uma estrutura ampla e moderna como a que está sendo entregue ao povo do município. 

A solenidade que terá início daqui a pouco receberá a presença da classe política, como a deputada estadual Marcia Maia, a deputada federal Sandra Rosado, o secretário de agricultura, Betinho Rosado e do deputado federal Rogério Marinho, autor da emenda que está beneficiando às famílias do município. 

Um grande número de pessoas já se fazem presente no evento e nota-se na face das pessoas a alegria de poder usufruir dessa obra que é fruto de convênio com o FNDE e a contrapartida do município. 

O prefeito Luizinho comentou que só ele sabe das muitas economias que teve que fazer para poder entregar à obra, sem ficar devendo a nenhum fornecedor, além disso, entregar ao povo, uma obra de primeiro mundo, "o povo de Carnaubais merece e é nossa obrigação oferecer o melhor para à população", frisou o gestor do PSB.

Nenhum comentário: