Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 23 de maio de 2012

ESPORTE

Aniversariante do dia:  Árbitro Emanoel Eduardo Marinho
Emanoel Marinho, Vanderleia, Caio, Jefte e Lima.

Um dos grandes árbitros da Federação de Futsal do RN está de idade nova hoje. Estamos falando de Emanoel Eduardo Marinho, primo do nosso diretor Jefte

Eduardo Marinho foi um dos árbitros convocados para os jogos do Alto Folia Open de Futsal e fez um grande trabalho, recebendo elogios de todos os atletas e da organização do evento.

Aproveitou o momento para visitar o primo Jefte que é diretor do Jornal e do Blog Altonoticias. Na residência do primo, Eduardo relembrou bons momentos do esporte e da famíila. Jefte presenteou Eduardo com uma cópia dos principais momentos do futsal do estado, nas lentes do fotógrafo Deodato Dantas e Eduardo deu de presente à Jefte uma camisa oficial de árbitro. Eduardo estava bem acompanhado do amigo e também árbitro, Lima.

Foto histórica onde a família Marinho era destaque no futsal. Em pé, Toinho, Dedeca e Ranilson Cristino. Agachados: Marinho Chagas e Bomba. Com excessão de Ranilson, os demais são irmãos.
 
Eduardo é filho de Dedeca (irmão de Marinho Chagas) e o futebol corre pelas veias, pois começou jogando futebol, mas ser árbitro era o grande sonho de Eduardo Marinho que atualmente faz parte do Confederação Brasileira de Futsal. 

Eduardo comemora com amigos e parentes seu natalício e tá rolando nesse momento, em sua residência um pagode para animar a galera. Receba nossos parabéns.

Nenhum comentário: