Memorial às vítimas de Covid

domingo, 27 de maio de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Abelardo e Rita participam de eventos nesse fim de semana em Pendências e Tabatinga.

Como sempre faz o casal Abelardo e Rita, nos fins de semana no município, mais uma vez o casal e o filho jornalista Abelardo Neto estiveram presente no município para participar de eventos. 

Rita Martins, Abelardo Rodrigues, Carlos Augusto, Odete Lopes, Suçula, Manoelzinho e Abelardo Neto na primeira fila na área das autoridades.

O primeiro deles, foi na sexta-feira, onde o ex-prefeito, a eposa e o filho participaram da solenidade de reinauguração do hospital materno infantil Levanir de Freitas, em Pendências. O ato contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, do ministro da Previdência, Garibaldi Alves e o deputado estadual José Dias. 

No sábado à tarde, o ex-prefeito, a esposa e o filho compareceram na missa de falecimento de dois anos da ex-secretária de saúde, Niete de Lima Barbosa que prestou excelente serviços enquanto secretária de saúde no último mandato de Abelardo (2004 a 2008).

  
Sempre discreto, Abelardo e sua comitiva estava nos finais dos bancos.
A missa foi celebrada pelo pároco Valberto Messias, na igreja de São Francisco, no distrito de Tabatinga. Além da grande família de Niete, presente na missa, secretários de governo, amigos de trabalho, vereadores como Zé Pedro e Mê e a comunidade que tinha carinho apreço por Niete.

Abelardo ainda aproveitou o momento antes do início da missa para conversar com amigos e correligionários e escutou de boa parte da população as reclamações de como está sendo (mal) governado o município. Como alento, Abelardo disse que o povo terá a oportunidade de escolher um governo melhor para a população. 

Como  Abelardo, Rita e Abelardo Neto teriam que cumprir agenda do domingo, assim que terminou a missa, a família seguiu para Natal, onde hoje participou do aniversário do filho de França, Villon. Amanhã, o ex-prefeito volta às atividades na secretaria da Assembléia Legislativa, onde ficará até o dia 30 de maio, se desligando do cargo para poder concorrer ao governo municípal no próximo pleito. O ex-prefeito já detém uma grande marca, governou o município por quatro vezes.

Veja outras fotos da missa de dois anos da saudosa Niete Lima Barbosa.

















Nenhum comentário: