Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 29 de novembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES 

TCE vai investigar o governo Eider Medeiros.

Com certeza, uma das visitas mais indesejadas pelo prefeito municipal,  Eider Medeiros, será a chegada da equipe do Tribunal de Contas do Estado, que virá inspecionar possíveis irregularidades. Segundo uma fonte do governo, o prefeito quer utilizar todos os artifícios para não mostrar, o que os auditores querem investigar. 

De acordo com o ácordão (525) que foi aprovado por todos os conselheiros, a inspeção será principalmente em um licitação , onde Eider fez contrato com uma empresa de asfalto no valor de quase R$ 189 mil. Comenta-se que esse contrato seja do asfaltamento da Avenida São João até a Praça da Alimentação. O TCE solicitou que a tal licitação fosse suspensa até que as irregularidades fosse resolvidas.

Mas, como uma coisa puxa outra, a equipe deverá encontrar tanta irregularidade que ... deixa pra lá e vamos aguardar os acontecimentos sobre esse caso.

FALANDO EM PRAÇA DA ALIMENTAÇÃO
Quando é mesmo que o atual governo vai resolver o problema da falta de iluminação na Praça da Alimentação? O gestor precisa parar de culpar os outros e procurar solucionar o problema. Na verdade, o prefeito terá que pagar a multa que, segundo informações, gira em torno de mais de R$ 30 mil reais e só depois as lâmpadas serão recolocadas.

Nenhum comentário: