Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

 VALE DO AÇU 

TCE julgou as contas de 2010 de Eider e Ivan Padilha. 

Na semana passada, o Tribunal de Contas do Estado, julgou as prestações de contas do ano de 2010 de dois prefeitos do Vale do Açu. Eider Medeiros, de Alto do Rodrigues e Ivan de Souza Padilha, de Pendências. O parecer ainda não foi divulgado, mas segundo pessoas próximas já comentam que os prefeitos estão preocupados com o resultado desse parecer. 


Vale ressaltar que as contas de 2009 do prefeito Eider Medeiros já receberam parecer do TCE e estão sob o julgamento dos vereadores da Câmara Municipal, que definirá se serão aprovadas ou reprovadas.

Os dois prefeitos do Vale do Açu estão apelando para todos os santos, torcendo que pelo menos, no TCE, as contas sejam aprovadas. Lembrando que os dois prefeitos tem minoria na Câmara Municipal. Na Casa Legislativa do Alto do Rodrigues, o prefeito só pode contar com quatro votos (e olhe lá), tendo cinco vereadores no bloco oposicionista. 

O caso mais grave é do prefeito Ivan Padilha, que  elegeu a maioria e, dos nove, só pode contar com dois defensores. 

Em tempo, a culpa é do próprio Ivan Padilha que não soube articular e, além do mais disse a três vereadores que não precisava dos vereadores para governar. 

Os vereadores que fazem oposição agora podem cantar para os prefeitos, trecho da música de Joana que diz "Tô fazendo falta, to fazendo falta, falta para você".


No Alto do Rodrigues, os vereadores Cabral e Mê foram eleitos pelo coligação do prefeito. Já em Pendências, Carlinhos, Dra Tácia e Isac foram eleitos pelo grupo do prefeito Ivan Padilha. Atualmente, todos os vereadores estão nas trincheiras da oposição

Nenhum comentário: