Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Serviço mal feito pela prefeitura está causando mau cheiro e prejudicando população.


Um serviço mal feito, sem estudo está prejudicando a população que reside na Rua José Xavier. A foto mostra claramente a lambança feita pelo governo Fazendo Acontecer, o que está causando um mau cheiro, prejudicando que reside nas proximidades e atrapalhando o transito.


Como a prefeitura tapou o caminho por onde escorria o esgoto, agora as águas servidas, estão voltando para a frente das casas.


A prefeitura municipal, tapou com areia o esgoto que sai das casas e segue para Rio Piranhas-Açu, com isso, as águas servidas estão voltando para frente das casas das pessoas, causando um mau cheiro terrível. Como se não bastasse, a ação em desfavor do povo está atrapalhando o trânsito, já que a Rua José Xavier, mas conhecida como "Beco do Engole" dá  passagem para a cidade de Carnaubais.

PROTESTO
Os moradores estão realizando nesse momento um protesto para que a prefeitura tome providências urgentes para resolver o problema do esgoto, pelo menos colocar manilhas. "Não consigo entender como um gestor é tão irresponsável desse maneira e pensar que dei um voto para esse cidadão pior minha situação", disse indignado um cidadão.

Nenhum comentário: