Memorial às vítimas de Covid

domingo, 28 de agosto de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Ricardo Motta levará solicitação do ex-prefeito Abelardo Rodrigues ao DER.

Abelardo e Ricardo Motta chegando em um dos pontos de perigo do trecho de apenas 6km entre Alto do Rodrigues e Pendências.

Mesmo em momento de festa, o ex-prefeito Abelardo Rodrigues não esqueceu os problemas que afligem a população de Alto do Rodrigues e Pendências. 

Juntamente com o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Motta e algumas lideranças o ex-prefeito Abelardo Rodrigues percorreu o trecho de apenas 6km, mostrando a necessidade de melhorias, visto que muitos acidentes já ocorreram nesse pequeno trecho entre Alto do Rodrigues e Pendências. Só em 2010, pelo menos duas pessoas perderam suas vidas

Ricardo Motta e Abelardo irão lutar para conseguir o estudo junto ao DER.

O deputado disse à Abelardo que amanhã estará reunido com o diretor-geral do DER (Departamento Estadual de Rodagem), Demétrio Torres e como a RN 118 é de responsabilidade do estado, solicitará um estudo de viabilidade, que identificará o que poderá ser feito para diminuir esses índices.

Manoelzinho que utiliza o  trecho com frequencia disse que a iniciativa do deputado Ricardo Motta em solicitar um estudo pelo DER o mais rápido possível é de grande valia para a população de Alto do Rodrigues e Pendências.

O blog AltoNoticias vem defendendo melhorias na estrada e um projeto de duplicação e iluminação seria necessário para diminuir os trágicos índices de acidentes e mortes.

O deputado disse que lutará incansavelmente por melhorias nesse trecho, entre Alto do Rodrigues e Pendências, "cobrarei amanhã mesmo do DER por um estudo de viabilidade para essa estrada. Não posso negar um pedido de Abelardo que está atendendo ao povo e beneficiando também a cidade de Pendências", comentou Ricardo Motta.

Só esse ano já faleceram na estrada, pelo menos quatro pessoas, sem contar os acidentes que são frequentes.

Os vereadores de Alto do Rodrigues e Pendências falaram em seus discursos sobre o problema que está afligindo a população das duas cidades.

Nenhum comentário: