Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Bullyng é tema da "Semana de Oração" dos Adventistas do 7º Dia.


"Quebrando o silêncio", esse é o tema da semana de oração que está acontecendo na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Alto do Rodrigues. A escolha do tema é atual e reflete as principais dificuldades das famílias nos dias de hoje.

Filhos convidaram os pais para participaram da Semana de Oração.

Durante todas as noites até a próxima quarta-feira, os jovens que já frequentam a igreja e os visitantes, terão a oportunidade de aprender õtimas lições, sermões baseados na palavra de Deus que poderão mudar para melhor, a vida das pessoas.

A campanha Quebrando o Silêncio é feita pela igreja adventista e já existe a dez anos. O objetivo da campanha sempre foi combater a violência contra os idosos, mulheres e crianças. E esse ano o movimento é contra o bullyng.

Veja o que disse a coordenadora da campanha Wiliane Maroni:


Ao nosso redor existem crianças sendo vítimas de Bullying, sofrendo caladas, e com medo. Crianças que sentem pânico ao se aproximar dos colégios onde estudam, que precisam mudar de escolas várias vezes ao ano, que mesmo depois de se tornarem adultas, tentam superar os traumas vividos por terem sido rotuladas como "diferentes", tímidas, certinha da turma, gordinha como mamute, magras como Olivia palito, etc.

Talvez até conheçamos algumas dessas crianças. Um grito de socorro pode estar sendo ecoado bem perto de nós, pais, educadores e amigos. Não podemos ficar calados, vamos dar um basta à violência.

Quebre o silêncio! Acabe agora com o bullying!

Nenhum comentário: