Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES


Estudante relata humilhação sofrida por um secretário do prefeito Eider.

Gostaria de pedir ao senhor que publicasse no seu blog essa informação, nos estamos indignados com a falta de respeito, da prefeitura para com nos estudante e moradores do distrito de  São José, distante do centro de Alto do Rodrigues, cerca de 14km.

Nessa ultima terça-feira um funcionário da prefeitura de ALTO DO RODRIGUES conhecido como BALBINO impediu que ônibus com destino as faculdades da cidade de Assú passasse no distrito de são josé para buscar 8 Alunos. Os mesmos foram para a estrada do Baixo Assú (Vila do Rato) para tentar pegar uma carona, 4 alunos "incluindo a mim" pegaram carona com um carreteiro "que por sorte era uma pessoa do bem" e os outros 4 foram com uma rapaz da cidade que ia pra ipanguaçu e com PENA da situação foi deixar eles em assú. Chegamos em assú por volta das 20:30h da noite, mais que atrasados.

"Não podemos ficar calados diante tamanha palhaçada tambem fazemos parte do Alto do Rodrigues e temos direitos" Queremos Igualdade.

Quando é pra pedir VOTO parecem uns cordeirinhos, mais Agir que é bom NADA.

Na volta eu e uma colega discutimos com ele, e ele disse que NADA do que nós fizessemos faria diferença alguma, por isso da minha revolta, isso não pode ficar assim.

"A cidade toda precisa saber o que nos passamos nessa ultima terça-feira. Foi Humilhante", relata indignada a estudante.

Alunos reclamam dos atrasos

Não é só privilégio da aluna e dos colegas acima, o atraso das aulas por pura culpa da prefeitura municipal. Outros alunos de diversas faculdades reclamam do mesmo problemas, há casos que os demais alunos, são obrigados a aguardar uma pessoa da prefeitura chegar para poder o ônibus sair.

Um comentário:

AlineAmuriim disse...

Diante de total falta de respeito aos cidadãos dos municípios de Alto do Rodrigues providencias devem ser tomadas. Este tipo de atitude fere a constituição do pais.

Art. 2º A educação, dever da família e do Estado, inspirada nos princípios de liberdade e nos ideais de solidariedade humana tem por finalidade o pleno desenvolvimento do educando, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho.

Nesse caso as vitimas do ocorrido tem por direito entrar com uma ação judicial contra a Prefeitura de Alto do Rodrigues por danos morais e materiais. Quem sabe deste modo este tipo de atitude posso se tornar algo do passado.