Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

 JUCURUTU

Assembleia realiza audiência Pública hoje à tarde

A Assembléia Legislativa realiza hoje à tarde uma audiência pública na cidade de Jucurutu, no Seridó, para discutir obras dos governos federal e estadual, que estão em andamento ou paralisadas naquele município e na região.

A audiência, uma proposição do deputado Nélter Queiroz será realizado no pavilhão da feira livre da cidade, em parceria com a Câmara Municipal e contará com a presença do presidente do Legislativo, deputado Ricardo Motta.

A construção da barragem de Oiticica, uma obra de fundamental importância para o abastecimento de água de vários municípios da região e resolver o problema das enchentes no Baixo Açu é um dos assuntos da pauta.

Também vão ser discutidas as obras de asfaltamento da estrada que liga Jucurutu a serra de João do Vale, o anel viário da cidade, ampliação do sistema de abastecimento de água e a exploração do minério de ferro.

Foram convidados para a audiência o ministro da Previdência Social Garibaldi Filho, o vice-governador Robinson Faria e os deputados federais Henrique Alves, João Maia e Fábio Faria

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário: