Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

 PENDÊNCIAS

Depois das casas prontas Ivan pede licença para construir sistema de esgotamento sanitário.
 
Depois que construiu as casas e muitas delas foram ocupadas por váriassss famílias, o prefeito Ivan Padilha se preoucupou em pedir a licença ambiental ao IDEMA para construir o Sistema de Esgotamento Sanitário das Comunidades dos conjuntos Feliz Pendências e do Nossa Senhora de Lourdes. Já no distrito de Mulungu, terra onde nasceu Ivan e outras beldades políticas, o prefeito também solicitou a construção do Sistema de Esgotamento Sanitário.

Diárias

O colega-prefeito Eider Medeiros não é o único que ganhou altas diárias da prefeitura, o prefeito pendenciense tem pelo menos dois pagamentos de diárias acima de MIL REAIS. Vamos mostrar assim que estiver disponível.

milhões

Se os vereadores aprovaram um orçamento de R$ 38 milhões para o prefeito trabalhar nesse ano, pra quê o prefeito ainda quer um crédito suplementar de quase NOVE MILHÕES DE REAIS? Ainda mais, recebendo QUATRO MILHÕES DE REAIS mensalmente.

Demissões

Muita gente já está triste com o gestor pendenciense, pois as demissões começaram a acontecer, como havíamos divulgado através de informações de algumas pessoas e dos vereadores.

Nenhum comentário: