Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

 ESPORTES  

Atletas de Escolas Estaduais fazem bonito nos Jern´s, etapa Macau.

Mesmo não recebendo apoio devido por parte do prefeito Eider Medeiros os jovens das Escola Estadual Maria Rodrigues e Professor Luiz Carlos, não se intimidaram e conseguiram vencer esse grande obstáculo. Com o apoio do ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho (que patrocinou o ônibus), os jovens fizeram bonito e estiveram no pódio por três vezes nos Jern´s, etapa Macau.

Futsal feminino brilhou e está classificado para a etapa final, em Natal.

Cerca de 42 jovens-atletas competiram com outras escolas e tiveram ótimos resultados. O Futsal masculino, na categoria infantil ficou em terceiro lugar, mas o futebol de campo foi o campeão na categoria juvenil, ganhando a forte equipe da Escola Estadual Maria Madalena, da cidade de Guamaré.

As meninas também marcaram presença no pódio com o primeiro lugar, na categoria juvenil, vencendo a equipe da Maria Madalena (Guamaré). O futebol de campo masculino e o futsal feminino estão classificados para a etapa final, que acontece em Natal, no mês de outubro.

Atletas do juvenil da E.E Maria Rodrigues ficaram em terceiro lugar.

Como desabafo, os atletas lamentaram a forma ditatorial do prefeito Eider Medeiros. Jamais em época alguma, precisou fazer ofício para conseguir o ônibus, inclusive nos dois últimos anos na gestão (des)fazendo acontecer, não foi preciso marcar audiência com o gestor ditador para agendar o ônibus. Os jovens-atletas lembram ainda que, todas as reuniões tiveram o aval do prefeito, através da coordenadoria de esportes do município.

"O prefeito precisa saber que estudamos na Escola Estadual, mas somos de Alto do Rodrigues, votamos no município", disse indignado um dos atletas. Alguns até se arrependem de ter dado oportunidade ao um gestor tão despreparado, arrogante e ditador, mas no próximo tem eleições novamente e os jovens garantem que não cairão na conversa “bonita” do atual gestor.

Equipe do futebol campo masculino juvenil, campeao dos jerns etapa macau


Os jovens também parabenizam o professor Werton da Escola Municipal Francisco de Oliveira, pela título de campeão no futsal masculino na categoria infantil.

Ladeado por Pimpim(e) e Nilton(d), o competente professor Werton recebe os parabens pela conquista do título de campeão no futsal masculino, categoria infantil pela Escola Municipal Francisco de Oliveira.
Os jovens-atletas agradecem de todo coração ao ex-prefeito, Abelardo Rodrigues Filho, que atendeu ao pleito dos atletas e patrocinou o transporte para Macau (apenas 26km de distância do município) e finalizam dizendo que eram felizes e não sabiam.




Nenhum comentário: