Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

 ELEIÇÕES 2012

Eider quer mirar em Natal para acertar em Alto do Rodrigues

Quem garante a frase é um integrante do sistema governista que torce pela oposição no município.

O gestor que deixa o partido e integrantes do Democratas mais rasos que o chão, defende a união do PMDB e DEM para as eleições de 2012. Calma, não é no Alto do Rodrigues e, sim em Natal. Mas, o prefeito quer com isso, fazer a mesma união em Alto do Rodrigues?
O prefeito ao invés de se preoucupar com o município que está enlameado com denúncias de desvios de verba públia, com a falta de remedio, transporte e muitos mais, deu entrevista ao conceituado natalense Jornal D´Hoje, no dia 29 desse mês, afirmando que vai manter contato com outras lideranças do partido defendendo a aliança PMDB/DEM.

Para a população de Alto do Rodrigues o prefeito quer mesmo é se aliar ao ex-prefeito Abelardo Rodrigues, pois tem certeza que se a disputa for entre os dois, vai levar a pior "surra" de votos de todos os tempos, por isso tá criando a história de defender a união dos dois partidos. "Ele quer atirar em Natal para acertar no Alto do Rodrigues", disse um integrante.

Quanta incoerência, o prefeito e as pessoas que fazem a comunicação do governo Fazendo Acontecer, falar mal do ex-prefeito, da governadora, do senador José Agripino e depois posar de "bonzinho".

Prefeito Eider precisa se explicar perante a população de Alto do Rodrigues sobre as declarações que deu ao Jornal D´Hoje.

Será que...

Eider tá com medo de perder para o ex-prefeito, Abelardo Rodrigues, campeão de vitória?

Eider tá querendo um apadrinhamento político com o senador José Agripino?

Como diz a turma do pânico, será?

Em Alto do Rodrigues, o partido Democratas é oposição ao governo "Fazendo Acontecer", onde o prefeito é Eider Medeiros do PMDB.

O Democratas tem o maior número de assentos na Câmara Municipal, mas os vereadores Fernandinho, Antonio José, Zé de Zeca e Toinho Olegário mesmo do DEM fazem parte do bloco de situação.

Nenhum comentário: