Memorial às vítimas de Covid

sábado, 14 de maio de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Dona Joana festejou seu aniversário com familiares e amigos.


A festa aconteceu na última terça-feira (10), na residência da família, que festejou os 7.8 bem vividos de dona Joana Martins, mãe da eterna primeira-dama, Rita Martins, da vereadora Dôra e de Lourdes, Quinkas e da professora Titita.


O evento familiar reuniu a irmã, sobrinhos, sobrinhas, netos e bisnetos na residência de dona Joana. Essa jovem da terceira é um exemplo de mulher guerreira, decidida, responsável e muito agradável e seu exemplo é seguido por todos os seus filhos. Parabéns!!!


SEM ENERGIA
A Cosern, informou através de comunicado que parte da cidade de Alto do Rodrigues, ficrá sem energia neste domingo, 15, das 06h às08:30h. O comunicado diz a interrupção é para melhorar a qualidade do serviço.

PIZZARIA SWEET KISS, NOVO LUGAR, NOVA MARCA
Uma das pizzarias mais visitadas pela sociedade altorodriguense, a Pizzaria Sweet Kiss que inaugurar as novas instalações, agora na Praça da Alimentação, que mesmo sem tá concluída, o casal Canindé Tomaz e Noêmia, vai enfrentar mais esse grande desafio. Desejamos todo sucesso do mundo para esse professor, empresário, blogueiro, colunista do jornal AltoNoticias e amante do esporte amador, torcedor do ABC e Botafogo. Na oportunidades os clientes poderão conhecer a nova logomarca da Pizzaria, quem quiser pode acompanhar as novidades pelo blog, http://www.pizzariasweetkiss.blogspot.com/

Nenhum comentário: