Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 13 de maio de 2011

 CAICÓ

Câmara de Caicó terá mais produtos e serviços do Interlegis

Segundo o presidente do legislativo caicoense, a parceria com o Interlegis é de muita importância para o processo de modernização que está em curso na Câmara. O presidente ressaltou a prioridade para a implantação do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), a fim de trazer mais eficiência ao trabalho parlamentar.

Durante a reunião, Leleu e a comitiva tiraram dúvidas sobre os produtos oferecidos pelo Interlegis. De acordo com Tajra, a empolgação das câmaras com a gama de serviços oferecidos é fundamental para o sucesso das parcerias estabelecidas.

O presidente da Câmara de Caicó estava acompanhado do vereador Milton Batista; do diretor de Informática da Câmara, Suébster Néri e também do presidente da Câmara Municpal de Ipueira, vereador Diego Macedo.


Higino Brito Vieira, especialista em informática da Interlegis, fez um tour com a comitiva seridoense pelas instalações do prédio e acertou detalhes sobre a instalação do novo Portal Model,o que será implementado pela Câmara de Caicó nos próximos dias.

Ao final da visita, Leleu Fontes recebeu de presente um documentário sobre a cidade de Brasília.


O presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Leleu  Fontes, se reuniu na manhã desta sexta-feira, 13, em Brasília, com o diretor do Interlegis, Haroldo Tajra,  para firmar novas parcerias e dar mais modernidade à instituição que preside. A sede do Interlegis, o portal virtual do legislativo brasileiro, funciona num anexo do Senado.

Nenhum comentário: