Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 9 de maio de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Anderson França se desliga do prefeito Eider Medeiros.

Venho por meio deste, tornar publico e oficial, meu desligamento com o grupo político liderado pelo Prefeito de Alto do Rodrigues, Eider Medeiros, bem como pedir publicamente minha desfiliação do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Alto do Rodrigues.
Desde o dia 23 de novembro de 2010, pedi exoneração do cargo ao qual ocupava naquela Prefeitura. Mesmo assim continuei dando apoio ao qual venho fazendo desde o mês de Maio de 2008, quando decidi apoiar o projeto político do então pré-candidato a prefeito o Sr. Eider Assis de Medeiros.
Por motivos extremamente profissionais, e compromissos não compridos por parte do senhor Prefeito resolvi somente agora me desligar por completo daquele a quem até hoje fui fiel e colaborador.
A todos os meus seguidores e admiradores, me coloco a sinceras desculpas por não cumprir o que acreditava ser possível, meu respeito ao povo de Alto do Rodrigues, me faz estar à inteira disposição de continuar trabalhando mesmo que ausente para uma terra que me fez crescer e tornar-me “gente”.

Nenhum comentário: