Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 1 de março de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Prefeitura têm condições de pagar cirurgia

Menos de R$ 4 mil reais. Esse é o valor da cirurgia que o jovem, Eudes, precisa fazer com urgência. Eudes, se envolveu em um acidente, no mês passado e, amigos é que estão fazendo uma 'vaquinha' para ajudar a realizar a cirurgia, para que o o professor de dança não perca a perna.


De acordo com pessoas ligadas à Eudes, a prefeitura informou que não podia pagar totalmente, mas ajudava em combustível, mas a cirurgia mesmo, não podia pagar.

No mês passado, o município recebeu em seus cofres a gorda quantia de R$ 2.342.385,51. Isso mesmo, DOIS MILHÕES, TREZENDOS E QUARENTA E DOIS REAIS, TREZENTOS E OITENTA E CINCO REAIS E CINQUENTA E UM CENTAVOS.

Para o governo Eider Medeiros, isso é (mais) uma vergonha.

 PENDÊNCIAS

Câmara inicia hoje período Legislativo.
Logo mais, às 20h, os vereadores da Câmara Municipal, darão início aos trabalhos Legislativos

G7, firme e forte.

Isac Carlos (PT), Carlinhos (PSDB), Franklin (PPS), Januncio (PSB), João do Leite (DEM), Dra Tácia (PRB) e Egrinaldo Leonês (PV).

O grupo dos vereadores que fazem oposição ao prefeito municipal, continua mais unido do que nunca, estão firmes e fortes.
Nos discursos de hoje à noite, o público presente e os ouvintes da rádio comunitária, que faz as transmissões das sessões, terão oportunidade de ver e ouvir, muitas novidades.
O G7 é formado por sete vereadores de partidos diferentes, mas com um mesmo pensamento. Legislar e fiscalizar o dinheiro público que, segundo os edis, boa parte estão sendo (e já foram) desviados pelo chefe do executivo municipal.

Nenhum comentário: