Memorial às vítimas de Covid

sábado, 19 de fevereiro de 2011

NOSSOS ABRAÇOS

Para começar, vamos mandar um grande abraço para o amigo Claudionor, lá da terra do sal (Macau), e trabalha na empresa multinacional, Camargo Correia, em Assu.

Parabéns

Quem tá de idade nova hoje é a amiga Zélia. Sempre sorridente a amiga Zélia festeja entre amigos e parentes, a idade nova. Nossos parabéns para Zélia.

Direto de Macaé
Mesmo distante, na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro, o amigo Luiz Carlos, manda abraços pelo email para o povo altorodriguense e da região.

Abelardo(2º) e Luiz (de branco), Zezeca (vermelho) e demais amigos.

A foto acima foi um momento de descontração e lazer que aconteceu no bairro da Guarita. Muitos amigos marcaram presença na festa, onde homenagearam o ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho. "O Abelardo é um político ímpar, homem de grande espírito público e sempre voltado para a população, ganhei um grande amigo", comentário de Luiz ao ex-prefeito Abelardo.




Luiz da Rio Proerg, como era chamado, conheceu e deixou muitos amigos por aqui, apaixonado pelo esporte, Luiz, se diz decepcionado com a atual administração, que deu esperança para os desportistas de um governo voltado para a população.


Time da Rio Proerg que foi coordenada por Luiz Carlos.

"Em breve estarei na cidade, estou com muita saudade desse povo hospitaleiro e acolhedor", disse Luiz Carlos, direto de Macaé/RJ.

Nenhum comentário: