Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

 ALTO DO RODRIGUES

Prestando contas à população polícia faz várias apreensões.

Nas últimas duas semanas, os policiais orientados pelo subtenente Cesar, responsável pelo comando do policiamento do municipio, realizaram várias operações que tiveram grande êxito.


Subtenente Cesar e sua equipe
 realizaram grande ação.


As quatro operações em lugares e horários diferentes, foram resultado de denúncias da população. "Como não temos serviços de inteligência, que é de competência da polícia civil, temos que dar satisfação à população e as denúncias da população foram os grandes incentivos para desbaratar alguns locais que vende droga na nossa cidade", informar subtenente Cesar.












Para se ter uma idéia em apenas duas semanas de investigação, apoio, fazenda rondas rotineiras, serviços de investigação, a polícia conseguiu 44 papelotes com maconha; 42 pedras de crack; 15g de crack que ainda seria preparada para consumo; 02 aparelhos de dvds, R$ 53 em dinheiro; Celular; 01 revólver, calibre 38 com 05 munições intactas; TV, Caixa de Som, ventilador; 13 sacos plásticos que seriam usados para embalar as drogas.

TENTATIVA DE ASSALTO
No momento que estávamos fazendo a entrevista com a equipe liderada pelo Subtenente Cesar, na delegacia de polícia da cidade, policiais de Pendências, solicitava reforço para uma tentativa de assalto na RN 118, nas proximidades do lixão de Pendências uma tentativa de assalto a "Zé da Onça", que leva pagamentos dos comerciantes para o banco, em Macau. Três homens já vinham seguindo "Zé da Onça" e próximo a primeira ponte, o carro tipo Voyage, preto, um dos homens apontou a arma para Zé.
Os ladrões pensavam que Zé ia parar, mas imediatamente Zé da Onça, conseguiu enganar o motorista do voyage, deu um manobra chamada "cavalo de pau", voltando para Pendências, foi quando os homens deram três tiros.

Primeiro tiro, acertou o capô do carro

Segundo tiro, acertou próximo a porta do motorista

terceiro tiro acertou o pneu

estado que ficou o pneu estourado

Foram três tiros, um pegou no capô, outro na porta do motorista e o terceiro acertou o pneu que estourou logo em seguida. Passado o susto, Zé da Onça  foi socorrido por populares, na volta à Pendências.

Nenhum comentário: