Memorial às vítimas de Covid

domingo, 14 de novembro de 2010

Comentários

Neste domingo de sol, nada melhor do que tomar uma loirinha (pra quem gosta e pode) e recebemos do webleitor (janilsondias@yahoo.com.br) um texto sobre uma reza para os bebedores.

Ave Antartica, cheia de espuma,
o bebedor é convosco
Bentida seja vós, entre as "loirinhas"
Maldito é o do fruto do vosso efeito, a ressaca
Santa Antartica mãe dos "bebos"
Alegrai a nós, os bebedores,
Agora e na hora do nosso porre, amém.

 E S P O R T E


ABC PERTO DO TÍTULO DA SÉRIE C.
Com o resultado, o time do Rio Grande do Norte joga por um simples empate, no Estádio Frasqueirão, para levantar o troféu.
No primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série C, o ABC-RN deu um passo importante para conquistar a taça. Jogando na tarde deste sábado, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, o time potiguar venceu o Ituiutaba-MG, por 1 a 0.

Essa foi a primeira derrota do time mineiro atuando como mandante. Além disso, o Boa não perdia desde a estreia na competição, quando levou 2 a 1 do Luverdense-MT, fora de casa, no dia 18 de julho, portanto, há quase quatro meses.

VISITANDO
Iindicamos um dos melhores blogs de esportes da região, aliás, o único (que temos conhecimento). Canindé Tomaz, professor e blogueiro de primeira, divulga os principais assuntos esportivos da região. visite: www.canindetomaz.zip.net

ANIVERSARIANTE DO DIA
Hoje a festa é grande na fazenda Mendonça. A esposa do empresário Oto Soares, Iranete, está de idade nova e vai comemorar com família e amigos na fazenda, no distrito de Entrocamento. Depois traremos flashs.

PENDÊNCIAS
Hoje, no clube Beira Rio tem Forrozão Ferro na Boneca.

Nenhum comentário: