Memorial às vítimas de Covid

domingo, 10 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010
Como o tempo passa ligeiro, já estamos a uma semana das eleições que confirmou grandes nomes dos políticos no estado e a saída de alguns que tinha como certa.

INJUSTIÇA COM EMPRESÁRIOS
Exatamente esse horário (11:35h), a uma semana atrás que um casal de empresários no Alto do Rodrigues fechavam seu comércio, quando foi surpreendido por integrantes do TRE, que acompanhados da polícia, iam cumprir um mandato da justiça eleitoral de busca e apreensão.

SEM PROVAS
A equipe do TRE reviraram tudo dentro do comércio e nada encontrou em material de propaganda eleitoral (santinho, cola), comprovando que a denúncia era infundada.

CULPADOS
De acordo com nota de esclarecimento já divulgada nos blogs afora, o casal tem certeza que essas denúncias falsas foram feitas por pessoas ligadas ao prefeito municipal de Alto do Rodrigues.

QUEM DISSO USA, DISSO CUIDA.
Baseado nesse dito popular, um amigo pessoal do prefeito Eider Medeiros foi flagrado pela câmeras do circuito interno do estabelecimento do casal de empresário. A ação, mostra claramente quando o amigo do prefeito entra no comércio com um homem, pra disfarçar o amigo do prefeito vai se pesar e depois tira do bolso dinheiro e a cola, entregando para o homem.
O amigo do prefeito ainda espera um pouco dentro da farmácia, logo após os dois (amigo do prefeito e o homem) saem da farmácia, esquecendo que foram flagrados pelos olhos eletrônicos, deixando uma prova para o casal, que foram denunciados por compra de votos. Ah, Deus escreve certo, por linhas tortas.

IMAGENS SERÃO LEVADAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO.
Para o casal de empresários, a denúncia infundada será apurada pelo Ministério Público, que receberá a fita com as imagens para averiguação e punir, realmente quem tem culpa no cartório.

LACRE
Diferentemente do que havia divulgado na internet, o estabelecimento comércio não foi lacrado, apenas já estava encerramento o trabalho e já que era dia de eleição, a tarde seria usada para votar, cumprindo assim o dever cívico. "Jamais isso tinha acontecido conosco", lamenta.

OPINIÃO
O casal ficou muito constragido com a denúncia infundada, mas acredita que se fez justiça, quando a equipe do TRE, nada encontrou que pudesse desabonar a conduta do casal de empresários.
"Somos idoneos e não precisamos usar esse tipo de artifício. Não temos familiares políticos na cidade, não fazemos política, somos apenas comerciantes", garante o casal de empresários.

Nenhum comentário: