Memorial às vítimas de Covid

domingo, 10 de outubro de 2010

 ALTO DO RODRIGUES

Festa da vitória invadiu a cidade
Quem comemorou (e muito) foi o comerciante conhecido por Macau, caminhando, dançando ao som de uma única música, o antigo eleitor do atual prefeito, festejava com amigo a vitória dos candidatos do ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho.
No percurso da Avenida Angelo Varela, Macau vestido com pano róseo, cor da governadora eleita, só queria escutar apenas uma música que lembrava os tristes momentos que esteve ao lado do atual prefeito de Alto do Rodrigues. Fomos procurar nos orkut´s afora, alguma foto de Macau, para comparar e graças ao apoio de várias pessoas, conseguimos uma.

ANTES
Macau agora circula com uma camisa e os seguintes dizeres: "Ser arara é ser livre". Na cor vermelho, a camisa é quase uma farda para o comerciante de caldo de cana. No seu ponto comercial, ao final da tarde, junta-se um grande número de amigos para comentar das novidades do dia.

AGORA
Queremos agradecer aos vídeos enviados por populares, mostrando a alegria de Macau com a vitória dos candidatos. Durante todo o percurso, Macau só queria escutar uma música, "Tu me enganasse uma vez, mas tu não me engana denovo", diz o refrão da música, que ninguém sabe quem é o cantor. Veja vídeo exclusivo...








Nenhum comentário: