Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 30 de junho de 2010


ENQUETE

Continua bombando a nossa enquete, então, se você ainda votou, vote. A apuração termina hoje às 18h e sua participação é muito importante.

CÂMARA MUNICIPAL

SESSÃO
Hoje à noite (20h), terá início a última sessão dos vereadores da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues. 

 Na última sessão ordinária, antes do recesso, muitos dos discursos pode até não pegar fogo, mas que vai sair muita faísca, aí é garantido.

ALTO DO RODRIGUES

ÓTICA CANAÃ INAUGURA NOVA LOJA
Está sendo inaugurada neste exato momento a mais nova filial da ótica que já é sucesso em Mossoró. Há vários anos trabalhando na área de ótica, a Ótica Canaã, traz toda sua estrutura para a nossa cidade, oferecendo vários serviços importantes para você não deixa de ver nada. Em breve mais novidades da ótica e da inauguração.

VEM AÍ

ABELARDO PÉ QUENTE.

PENDÊNCIAS

Muitas novidades da cidade que respira política. Os vereadores que agora fazem parte da base de oposição, vão se reunir e realizar sessão extraordinária.


IPANGUAÇU

SECRETARIA REALIZARÁ ARRAIÁ DA MELHOR IDADE
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ipanguaçu realizará nesta quarta-feira (30), o “Arraiá da Melhor Idade” na comunidade de Pataxó, a festa acontecerá no largo da igreja às 16hs.
O Arraiá da Melhor Idade reunirá idosos da comunidade de Pataxó e do Grupo de Convivência da Melhor Idade entre outros. O objetivo da festa é proporcionar um intercâmbio entre o grupo de maneira espontânea e prazerosa. Os idosos do grupo de convivência se apresentarão com a quadrilha na comunidade.


CARNAUBAIS

G12 VOLTA A SE REUNIR
Avaliar os encaminhamentos da última reunião do grupo no Alto do Rodrigues, asfaltar a RN 016, que liga Carnaubais a Serra do Mel e os projetos sociais da Petrobras, serão os principais assuntos a serem discutidos pelos prefeitos que compõem o Consórcio de Intergestores Vale Unido. A reunião acontecerá  hoje, às16h, em Carnaubais, às 16h. 
Fazem parte do colegiado: Assu, Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Carnaubais, Guamaré, Macau, Ipanguaçu, Itajá, Pendências, Porto do Mangue, Serra do Mel e São Rafael. 

GUAMARÉ

SHOW DE LEONARDO DEVE ACONTECER HOJE
O show do cantor sertanejo Leonardo deve acontecer hoje, encerrando os festejos juninos da cidade. Até o presente momento, não foi divulgado o motivo do adiamento show do  cantor. Qualquer alteração informaremos a vocês.

MACAU

Nenhum comentário: