Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 28 de junho de 2010


CONVENÇÃO DO PSB

Ontem, no ginásio Machadinho aconteceu a convenção que homologou os nomes que irão concorrer nestas eleição. Estão confirmados, para o senado, a ex-governadora Wilma de Faria; para a Assembléia Legislativa os nomes são os seguintes: Gustavo Carvalho, Larissa Rosado, Márcia Maia, Cláudio Porpino, Antônio Júnior, Lauro Maia, Tomba, Pio X, Guimarães e Sargento Wellington. Para a Câmara Federal: Sandra Rosado, Adenúbio Melo, Dedé de Pirangi e Marcos Aurélio (da Juventude Socialista).

PSB arranja solução caseira 


O ex-secretário de planejamento do governo Wilma, Vagner Araújo, foi oficializado ontem, como o vice de Iberê, ao governo do estado. O governador Iberê estava com uma lista com mais de 5 nomes possíveis para ser o seu vice, como: Larissa Rosado; Sandra Rosado; o deputado federal João Maia; Mada Maia, sobrinha de João Maia e filha de Jaime Calado; Pastor Raimundo, de Mossoró, todos esses nomes foram convidados, mas terminaram não participando do projeto político de Iberê.
Fato como esse indica a fragilidade do candidato diante de sua adversária nessas eleições e fica uma pergunta no ar: Como um governador com o poder a menos de 24 horas da convenção ainda não tinha o vice? O jeito foi arranjar uma solução caseira, como diz o dito popular: "Já que não tem tu, vai tu mesmo".


Nenhum comentário: