Memorial às vítimas de Covid

sábado, 23 de outubro de 2021

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito Nixon Baracho e vereadores recepcionam deputado federal Rafael Motta


Zé de Zeca, Zé Pedro, Chico do Bode, Pedro Eugênio, Rafael Motta, Nixon Baracho, Toinho Olegário, Taildo Barros, Batista e Navison.

Na tarde deste sábado, o prefeito Nixon Baracho juntamente com a bancada do Legislativo, recepcionaram o deputado federal Rafael Motta.

Em um papo descontraído, no escritório do prefeito Nixon, o chefe do executivo e os vereadores conversaram com Rafael Motta sobre a política nacional e estadual, além das possibilidades de melhorias para Alto do Rodrigues, através do mandato de Rafael Motta.

O presidente da Câmara municipal, Batista de Zé de Cícero (Republicanos), disse ao deputado federal que a parceria do Legislativo com o Executivo resulta em benefício para o município.

O deputado federal Rafael Motta agradeceu ao apoio ao pai dele (ex-deputado Ricardo Motta), e ressaltou a tranquilidade política em Alto do Rodrigues, fato raro em outros municípios. Quero colocar o mandato a disposição de melhorias para Alto do Rodrigues.

O prefeito Nixon Baracho (DEM), agradeceu a visita do deputado federal Rafael Motta e vai conversar com o grupo e apresentar demanda do município ao Parlamentar.

Além do prefeito Nixon Baracho estavam presentes: O Consultor Legislativo Municipal, Navison Baracho e os vereadores: Batista de Zé de Cicero, Taildo Barros, Pedro Eugênio, Zé Pedro, Chico do Bode, Zé de Zeca e Toinho Olegário.

Nenhum comentário: