Memorial às vítimas de Covid

domingo, 11 de julho de 2021

ALTO DO RODRIGUES - Departamento de Esportes realiza congresso técnico de futebol Master


O Departamento de Futebol de Alto do Rodrigues, ligado a secretaria municipal de Educação, realizou neste sábado (10/7) o congresso técnico da I Copa do Vale de Futebol Master - Quarentão 2021.

O encontro serviu para a comissão organizadora juntamente com os representantes das equipes discutirem e definirem o regulamento da competição, valor da inscrição, composição da tabela, sorteio dos jogos, entre outras.

O evento contará com a participação de 8 equipes: Alto do Rodrigues (ARG), Guamaré, Serra do Mel, Ipanguaçu (Grupo A); Pendências, Macau, Assú e Porto do Mangue (Grupo B), que disputarão o torneio que tem início previsto para o dia 18 de setembro, no Estádio Abelardão, em Alto do Rodrigues.

O representante do município, teve o privilégio de ficar na "cabeça da chave", uma prática comum no futebol para prestigiar a cidade sede de uma competição. O ARG fará a partida de abertura contra Guamaré, a partir das 16h do sábado (18/9).

Com relação a premiação, ficou definido o valor de R$ 2 mil para o campeão, e 1 mil para o vice-campeão da Copa do Vale, com a possibilidade de inclusão de troféus e medalhas.

A competição é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através do Departamento de Esportes, em parceria com o desportista macauense Jean Esportes que idealizou o torneio

Nenhum comentário: