Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 28 de junho de 2021

ALTO DO RODRIGUES - Batista de Zé de Cícero integra comitiva que solicita da FECAM diversas melhorias para o Vale do Açu

Wanderley, Rosalba, Paulinho, Thiago, Batista e Jefferson

Cumprindo agenda administrativa em Natal, o presidente da Câmara municipal de Alto do Rodrigues, João Batista Fernandes de Carvalho (Batista de Zé de Cícero, do Republicanos), esteve na sede da Federação das Câmaras Municipais (FECAM) para juntamente com outros gestores do Poder Legislativo do Vale do Açu, entregar um documento ao presidente da entidade, no intuito de solicitar melhorias, como qualificação de mão de obra; Habilitação via Governo de Estado; suporte para implantação da Escola Legislativa nas cidades que ainda não dispõe, além de instalar na região, a FECAM ITINERANTE.

O documento foi entregue ao presidente da FECAM e assinados pelos presidentes: Batista de Zé de Cícero (Alto do Rodrigues), Jefferson Charles (Ipanguaçu), Thiago Freitas (Serra do Mel), Wanderley Mendes (Carnaubais) e Rosalba Marinho (São Rafael).

De acordo com Batista a união do Poder Legislativo da região está no caminho certo, buscando sempre benefício para a população do Vale do Açu. E poder contar com o aval do presidente da FECAM, Paulinho Freire nas solicitações é de grande importância. "Paulinho vai atender as prioridades", afirma Batista.

Nenhum comentário: