Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 5 de março de 2021

REGIONAL - Batista de Zé de Cícero: “Precisamos unir nossas forças para trazer benefícios para a nossa região”


Foi com essas palavras que o presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, deixou nesta quinta-feira, muito otimista, o encontro regional promovido pelo presidente da Câmara Municipal de Serra do Mel, Thiago Freitas.

Os parlamentares do Vale do Açu, debateram sobre a necessidade de união para que os vereadores tenham voz e força através da integração entre as cidades que compõem a região.

Para João Batista Fernandes de Carvalho, popularmente conhecido como Batista de Zé de Cícero, o Vale do Açu precisa de mais empresas, mais investimentos e mais força política, unida, para buscar melhorias para a população.

O encontro regional contou com a participação de Batista de Zé de Cícero (Alto do Rodrigues) e do anfitrião, Thiago Freitas (Serra do Mel), marcaram presença: Wanderley Mendes (Carnaubais), Jeferson Charles (Ipanguaçu) e Rosalba Marinho (São Rafael O vereador Tê, do Assu teve justificou sua ausência. O prefeito Reno Marinho, de São Rafael, participou do evento.

Saímos do encontro otimista pelo empenho dos colegas presidentes de Câmaras. Precisamos unir nossas forças para trazer mais benefícios para a nossa região”, disse o parlamentar Batista de Zé de Cícero, como é mais conhecido.

Nenhum comentário: