Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 16 de junho de 2020

ALTO DO RODRIGUES - Câmara de vereadores realiza mais uma sessão virtual, confira os destaques


Na noite da última segunda-feira (15) a Câmara de Vereadores de Alto do Rodrigues se reuniu virtualmente para aprovação e realização dos trabalhos legislativos. Dos nove vereadores, ausência justificava apenas do vereador Zé Pedro (DEM) que segue orientação médica e está em isolamento.

IRMÃO JOCITAN (DEM)
O Vereador apresentou os requerimentos (28,29,30 e 31/2020) referentes a construção de calçamentos nas ruas FRANCISCO CANDIDO DE MEDEIROS e MARIA CANDIDO DE MEDEIROS no Bairro São Francisco, e CARLOS RODRIGUES no centro, bem como uma via de acesso entre as ruas Pedro Canan e José Ferreira Neto. As melhorias das ruas citadas ja foram cobradas em matérias pela Alto Alegre TV.

BATISTA DE ZÉ DE CÍCERO (Republicanos) O vereador apresentou os requerimentos 32 e 33/2020 que solicita do governo municipal a instalação de dessalinizadores nas comunidades de Gajé e Canafistula. O vereador falou no momento difícil enfrentado devido ao coronavírus.

MAGNUS MEDEIROS (PP) O Vereador do PP agradeceu as mensagens de apoio pelo falecimento do seu pai, e agradeceu ao Prefeito Nixon Baracho por ter atendido ao requerimento que pedia a limpeza e iluminação da praça de Cooper que já havíamos cobrado aqui em nosso perfil.

ZÉ DE ZECA (DEM) Em suas palavras o parlamentar pediu União da população e das autoridades para que fiquem em casa e juntos possam acabar de vez com o vírus em nossa cidade.

ANDRÉ MAGELA (Republicanos) Falou sobre diversas obras em processo de licitação, como calçamentos de ruas a exemplo a rua do Matadouro em Tabatinga e Rua "da lama" no gajé, vias de acesso à RN 118, e recapeamento asfáltico da cidade do Bairro Alto Alegre a Taboleiro Alto.

RENAN MELO (PSD) O vereador cobrou a entrega da merenda escolar como cestas básicas para estudantes do município como foi feita a ação pelo governo do estado, bem como requerimento que pedia a ambulância UTI e se solidarizou com os profissionais da saúde.

CHICO DO BODE (Republicanos) Cobrou um projeto em benefício dos Mototaxistas da cidade que também estão sendo prejudicados com a pandemia.

PEDRO EUGÊNIO (DEM) O Presidente da casa notificou a ausência do Vereador Zé Pedro, pediu divulgação nas transmissões do Legislativo e parabenizou os profissionais da saúde.

Nenhum comentário: