segunda-feira, 25 de maio de 2020

ALTO DO RODRIGUES DE LUTO - Morre, aos 66 anos o Subtenente Guanabara. "Foi meu ídolo e deixou legado como um policial que todos gostavam"

Guanabara, com a filha Clara na diplomação do filho vereador Magnus Medeiros

O Covid-19, fez mais uma vítima no município. Faleceu nas primeiras horas desta segunda-feira, no hospital municipal Maria Rodrigues de Melo, o Subtenente da Policia Militar, Francisco Canindé Guanabara de Andrade, de 66 anos, que aguardava ser transferido para a cidade de Pau dos Ferros, onde conseguiu uma vaga na UTI para o policial. No domingo pela manhã, Guanabara teve falta de ar e foi levado para o hospital municipal. A causa-morte foi notificada como insuficiência aguda grave.

Trabalhou na cidade de Macau por cerca de 15 anos. Depois foi comandante do Destacamento da PM no Alto do Rodrigues de 1989 a 1991 e de 2008 a 2010, exercendo com responsabilidade e competência sua função de Comandante do Destacamento da Polícia Militar do município. 

Ao blog, o filho e vereador Magnus Medeiros disse: Ele foi um homem de caráter, honesto e amigo de todos. Um pai, profissional e companheiro exemplar. Foi meu amigo e conselheiro para todos os momentos e sempre me apoiou em todas as minhas decisões. Foi meu ídolo que deixou o seu legado, como um policial que todos gostavam.

Guanabara, deixa mulher (Ana Neri) e quatro filhos (Magnus, Edicleiton, Monique e clara layane).

Nenhum comentário: