Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 9 de abril de 2020

IPANGUAÇU - Silvio Gonzaga Nobre, segue firme com sua pré-candidatura ao executivo municipal.

Agricultor Silvio Gonzaga Nobre é a esperança da população e conta com apoio de várias lideranças

Homem simples, verdadeiro e que tem a seriedade como uma de suas virtudes, o pré-candidato a prefeito Silvio Gonzaga Nobre (Presidente do Solidariedade municipal) desponta como o nome que reúne as melhores condições para unir a oposição de Ipanguaçu.

Preocupado com ações para desenvolver a agricultura do município, com um projeto sustentável e viável para Ipanguaçu, Silvio Gonzaga representa o sentimento de mudança que a população deseja ver para transformar Ipanguaçu em uma cidade mais próspera e desenvolvida.

Silvio Gonzaga é sinônimo de credibilidade junto a população

Na seara política municipal, Silvio Gonzaga "planta boa semente" e, com trabalho e humildade, vem colhendo bons frutos. Conta com o respeito e admiração dos ex prefeito Leonardo Oliveira (PT), do ex-prefeito e pré-candidato Geraldo Paulino (PT), do vice-prefeito e pré-candidato Thales Marinho (PSDB), dos vereadores Joildo Lobato (PT) e Raí (PSDB), além da ex-secretária de educação e pré-candidata a prefeita Jeane Dantas (PT) e da ex vereadora Marluce de Cocó (PSDB).

Sílvio Gonzaga Nobre conseguiu formar uma grande nominata no partido Solidariedade, com os vereadores Júnior Alcântara, Vera e Berguinho (pré candidato), o suplente de vereador Marcelo Lobo, o líder político e ex vereador Batista Lobo, além de jovens lideranças populares que estão despontando no cenário político municipal.

Silvio Gonzaga com o grupo de Escoteiros do município

"Sílvio, nos representa", frase de um agricultor que acredita no projeto sustentável e viável do prefeitável. Apaixonado pela agricultura familiar, Sílvio Gonzaga trabalha arduamente para viabilizar melhorias para a vida dos agricultores, por vivenciar de perto as dificuldades enfrentadas pela falta de políticas públicas que beneficiem o homem do campo. "Sei as dificuldades dessa minha gente, eu sou um deles", adiantou Silvio Gonzaga.

Com olhar no futuro e atento ao clamor popular, Silvio segue ouvindo os anseios da população, projetando uma Ipanguaçu com as ideias do povo. Democrático e articulador, Silvio continua lutando incansavelmente pela união do grupo oposicionista.

Quem caminha ao lado do povo, não se perde no caminho do futuro

Nenhum comentário: