quarta-feira, 4 de março de 2020

PENDÊNCIAS - Nesta parte da entrevista, Paulo Barreto faz um balanço da reunião partidária do último domingo

O evento foi muito positivo. Ficamos muito felizes com o evento que realizamos no domingo. Ficamos felizes com a participação, com a resposta que tivemos das pessoas, que saíram de suas casas em um domingo chuvoso para nos ouvir.  Realizamos um evento logo após o tivemos só três dias para viabilizar o evento, e só foi possível devido a colaboração dos amigos. Tivemos a felicidade da presença do deputado estadual Francisco do PT que é nosso companheiro de partido e amigo pessoal.

Do ponto de vista democrático marcante, pois tinha pessoas simpatizantes seja do Lulismo, do petismo, como também figuras que não simpatizam com o PT, mas veem em nossos nome, o que é muito importante,  algo novo surgindo em Pendências ,que mesmo tendo divergência partidária entende que nosso nome representa unidade.

Tanto que Contamos com a presença do pré-candidato a prefeito Gilberto, que é pré-candidato a prefeito de Pendências, então quer dizer que a oposição matem um dialogo fraterno em busca de uma unidade, de um nome que formais viável para que sermos vitoriosos e 2020 nesse pleito.

Nenhum comentário: