quarta-feira, 4 de março de 2020

PENDÊNCIAS - Carlos Montenegro apoia a reeleição de Flaudivan e não acredita na união da oposição

Resultado de imagem para carlos montenegro pendencias
Conversamos nesta tarde com o ex-presidente da Câmara Municipal de Pendências, Carlos da Fonseca Montenegro (PR), que apoia a reeleição do atual prefeito Flaudivan Martins (MDB). Carlinhos de Maninho como é conhecido, afirmou não acreditar na união dos nomes para indicar o melhor em uma possível pesquisa para indicar o nome da oposição para concorrer ao executivo.

"É fácil de analisar, existe defeitos na administração de Flaudivan? existem vários. Mas a gente comparar com outras gestões que recebiam milhões de royalties, hoje tá bem melhor. Atualmente, Flaudivan, pelo menos tá cumprindo os compromissos, pagando em dias, fazendo o possível com os escassos recursos que existem e os rombos que deixaram de administrações anteriores", palavras do ex-presidente da Câmara de vereadores, Carlos da Fonseca Montenegro. 

Perguntado sobre a oposição, Carlos Montenegro disse não acreditar na união dos pretensos nomes da oposição para indicar o melhor na pesquisa. "Lá cada um quer ser liderança e não quer abrir espaço para qualquer outro que esteja bem na pesquisa. Eu já trabalhei com eles em várias campanhas. Existe o melhor na pesquisa e existe outras formas de ser eleito", comentou o ex-parlamentar

Nenhum comentário: