Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

PENDÊNCIAS – Gestão de Xandal entrega oficialmente os gabinetes aos vereadores

Momento especial, cortando a fita, ato de inauguração dos gabinetes

Além da entrega dos títulos de cidadania pendenciense outorgados a 33 pessoas que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento de Pendências, o presidente Xandal aproveitou a oportunidade para prestar contas do seu primeiro ano de presidente e entregou aos vereadores, gabinetes para os demais edis além de melhorias e reformas no plenário da Casa. 

Ao final do primeiro ano de seu mandato como presidente da Câmara, Xandal já se destaca pelo estilo democrático que trata todos os parlamentares, não fazendo distinção entre oposição e situação "para mim todos são iguais nesta Casa", afirmou Xandal, o presidente mais jovem desta legislatura.
Corredor do novo espaço com gabinetes individuais para os parlamentares
Xandal e o colega João Zuza já no novo espaço

Com pulso forte, equilíbrio, planejamento e fazendo economias, o presidente da Câmara de vereadores fez um trabalho elogiado por todos, parlamentares e população que visita as dependências da Casa do Povo. A entrega dos gabinetes foi uma ação da gestão de Xandal e contou com o apoio de todos os edis e a parceria dos proprietários do prédio que fizeram a obra sem custo algum para a Câmara de vereadores.

Nenhum comentário: