Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

PENDÊNCIAS – Câmara encerra ano Legislativo entregando títulos de cidadania, presidente presta contas da sua gestão

Na noite de ontem (17), a Câmara de vereadores realizou sua última sessão do ano de 2019 culminando com a entrega de 33 títulos de cidadania pendenciense. A solenidade contou com todos os edis, o prefeito Flaudivan Martins e a vice-prefeita Preta, além de familiares e parentes dos homenageados, lideranças e diversas autoridades. 

Na oportunidade, o presidente da Câmara municipal, Alexandre Montenegro (PL), Xandal como é mais conhecido prestou contas do seu primeiro ano de gestão, fazendo a entrega oficial dos gabinetes dos parlamentares (cada gabinete com equipada com mobilia), sala de arquivo e banheiros (masculino e feminino), além de reformas e melhorias no plenário da Câmara de vereadores.

Dis 33 titulos de cidadania outorgados pelo Poder Legislativo a parlamentar que mais entregou as honrarias foi a suplente Joseny que fez a entrega de 13 agraciados com a mais alta honraria do município. Joseny tinha assumido o cargo de vereador com o licenciamento do vereador Marones Manoel.

Confira os agraciados com o título de cidadania:

Vereador Isac Carlos
Maria Jarlene da Costa e Rejilene Soares de Oliveira

Vereador José Adailton
Cristiano Peixoto Maia, Luzia Peixoto Maia, Moacir Wellington Diógenes Maia, Chistianny Diógenes Maia, Jailson Moura, José Aurélio da Costa Sabino

Vereadora Joseny
Eliane Cristina Rodrigues de Sousa, Elaine de Oliveira Gonzaga, Edson Costa de Albuquerque, Leila Raquel Costa Hilário, Dionlenes Pereira Dias, Amaro José da Silva Junior, Maritânia Alves de Lima Silva, Nilson Nascimento Paulo, Gutemberg Luiz da Silva, José Carlos da Silva, Maria Hérica Carlos Silva, Francisco de Assis da Silva Bezerra e Francisca Nilda Morais de Souza Bezerra.

Vereadora Zilda
Renato Anastácio de Albuquerque e Erisvaldo Oliveira

Vereador Gilberto
Marones Manoel dos Santos e Valeska Dantas Galvão Santos

Vereador Marones Manoel
Paula Viviane Meira Veras Vieira Ricardo Manoel da Cruz Formiga e Rodolfo José de Vasconcelos Valença.

Vereador Fernando Junior
Mariana Pereira Marques

Vereador João Zuza
João Bernardo de Oliveira, Luiz Cláudio de Carvalho Queiroz, Damião Aldi Teixeira dos Santos e Geovane Lopes de Carvalho

Nenhum comentário: