quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

PENDÊNCIAS - VEREADOR MAIS JOVEM DA ATUAL LEGISLATURA TOMARÁ POSSE COMO PRESIDENTE DA CAMARA

Nesta terça-feira (1), assume a presidência da Câmara Municipal de Pendências, o vereador Alexandre Montenegro (PR). O mais jovem da atual legislatura, assume o comando do parlamento pendenciense falando em União e que vai trabalhar em conjunto com os demais colegas e o executivo para buscar sempre melhorias para a população de  Pendências.

Eleito em chapa única e contando com a aprovação de 6 dos 9 edis, Xandal, como é mais conhecido, é filho do ex-vereador Carlos Montenegro e que já assumiu o comando da Câmara Municipal.

"Irei tratar todos os edis de forma igual, mesmo os que não votaram em mim, a eleicao acabou e, temos que nos unir em prol de Pendências", destacou Xandal Montenegro.

"Iremos buscar capacitação e qualificação para que os vereadores possam desempenhar um bom trabalho perante a sociedade", frisou Xandal.

Outro ponto que Xandal destaca é aproximar cada vez mais a Câmara do povo e vai buscar meios e ferramentas para que a população possa conhecer e reconhecer o trabalho dos edis.

Outra ideia que Xandal pretende colocar em prática até o final do seu mandato é a Câmara itinerante. É uma ótima oportunidade para a população da zona rural acompanhar de perto como é feito o trabalho dos vereadores.

A posse da nova Mesa Diretora (biênio 2019/2020) está marcada para o dia 1 de janeiro de 2019, às 20h, na sede do Poder Legislativo Pendenciense e está composta da seguinte forma:

Presidente: Alexandre Montenegro
Vice-presidente: Fernando Júnior
Primeiro-secretário: João Zuza
Segundo-secretário: Valdemar Oliveira

Nenhum comentário: